17 setembro 2010

Love, what is that?

É, logo eu que achava que amar é pra tolos, perca de tempo... Logo eu que desde pequena jurei nunca fazer parte de um mundinho meloso e drámatico que eu julgava patético, o mundo dos que amam... Logo eu, estou aqui há algum tempo tentando entender os sentimentos. Tentando entender o que se passa com milhares de garotas, tentando entender o amor! Procurei no dicionário, tinha lá: Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a alguma coisa. Mas será que amor é simplesmente isso? Não, não é. Amor vai além de se envolver com alguém que você acha perfeito, vai além de olhar pra alguém e dizer: "te amo eternamente", vai além do que podemos explicar. E foi só então que entendi que posso passar o dia inteiro escrevendo e mesmo assim nunca conseguirei descrever totalmente, porque, como falou Mário Quintana, é um amor pobre aquele que se pode medir. Então simplesmente ame, porque amor não se entende, sente-se!
"Um sentimento verdadeiro que eu não consigo evitar,olhe nos meus olhos e você vai acreditar..." (Under Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário