16 setembro 2010

Will?

Será? é uma pergunta que tenho feito bastante a mim mesma ultimamente. Será que vale a pena fazer certas coisas, estar com certas pessoas, tentar certos sonhos... Eu poço até ter tentado muitas vezes parecer segura em minhas decisões, mas a verdade é que o meu mundo é formado de pensamentos confusos e indecisos que, cada vez mais, tomam conta de mim. Acontece que nem tudo ocorre como a gente quer e por um pequenos detalhes nossa vida pode mudar completamente. Procuro entender porque as coisas são assim... Mas cada vez que tento, me embaralho mais ainda. Talvez isso aconteça porque dedico muito tempo aos meus sentimentos e a razão, ou talvez seja simplesmente porque a vida é assim. Hoje estou aqui escrevendo, amanhã o que será que estarei fazendo? São milhares as  perguntas, os sentimentos, as pessoas, as verdades e as mentiras que passam pela minha mente a cada minuto, e que tornam a minha vida essa  constante aventura que a única coisa que sei  é que não sairei dela viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário